Séries da minha vida 2

20:54:00

Olá pessoal; tudo bem?
Sem mais delongas; a série de hoje é:


Eu a Patroa e as crianças


"My Wife and Kids é uma série de televisão norte-americana de comédia de situação transmitida pela ABC que estreou no dia 28 de março de 2001, e seu último episódio foi ao ar no dia 17 de maio de 2005. A série é focada no personagem Michael Kyle (Damon Wayans), um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus três filhos, Junior (George O.), Claire (Jennifer Freeman), e Kady (Parker McKenna Posey), lições de vida, sempre com um toque humorístico..."



Esta com certeza é uma das melhores séries EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Vai falar que não conhece? A série foi transmitida pelo SBT; eu não sei se ainda passa; mas me lembro de assisti-la antes de ir a escola; na época que ainda existia o horário 15:00 ás 19:00
Quando eu digo que assisto até hoje alguns não acreditam; mas cara; foi com essa série que eu aprendi como castigar meus futuros filhos com tortas. Ainda me lembro de desejar que meus pais me castigassem assim também. Não rolou.


Quem nunca teve vontade de ter um desses?

Ahh, eu queria muitoooo




E a famosa frase:
"TUUUDO ISSO, TUDO ISSO" seguido de uma dancinha bem sexy kkkk




É com esse breve vídeo que eu digo Tchau.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!