Séries da minha vida 3

17:08:00

Já estou bem cansada de falar oi da mesma forma sempre; fica chato; repetitivo.
Hello! :)


A série de hoje é mais uma daquelas que eu assistia antes de ir a escola; uma das minhas preferidas; mesmo; passava no SBT; bem família sabe. Inclusive se pararmos pra analisar; é uma série que retrata bastante a diversidade no mundo. Claro que quando eu assistia o importante mesmo era me fazer rir; se eu dava risada estava tudo certo; eu poderia rir de um cara branco; de um negro; de um indígena; de um asiático; o importante era rir; sem se preocupar. E hoje não é assim; tudo é visto com maus olhos; tudo é motivo pra critica. Então vamos relembrar um pouco que o verdadeiro motivo da vida é a Alegria. <3



Arnold



"Esta comédia é estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson. Eles são duas crianças negras de uma região pobre no Harlem cuja mãe falecida trabalhou previamente para um viúvo rico branco, Phillip Drummond (Conrad Bain), que acabou por adotá-los. Eles vão morar em um apartamento em uma cobertura localizada na Park Avenue com Drummond, com sua filha Kimberly (Dana Plato), e sua empregada que no momento era Edna Garett (Charlotte Rae)."



Aqui Arnold e Phillip visitam a casa de quem? Will <3 Do seriado Um Maluco no Pedaço


Um fato curioso, muito curioso na verdade; que eu descobri a "pouco" tempo é que o ator que interpretou o Arnold não era uma criança. Ele na verdade era adulto. "Devido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da série, 1986."















Claro que esse detalhe não muda muito; ele era um bom ator; que alegrou minhas tardes; e de muita gente.

Por hoje é só, espero que vocês tenham curtido um pouco desta nostalgia.
Beijos

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!