The Purge - Uma noite de crime

21:59:00

Olá pessoas

Eu acabei de assistir esse filme que vocês leram no titulo e vim falar sobre.



Já tinham me recomendado esse filme; e eu simplesmente esqueci; e hoje vagando pelo Netflix e me lembrei dele.
Assisti, gostei. Esse foi um filme muito aclamado pela crítica; e conseguiu arrecadar muito.

"Em 2022, os Estados Unidos vivenciam os menores índices de criminalidade e desemprego de sua história, tudo devido ao "Expurgo": um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, com pouquíssimas restrições, e os serviços emergenciais ficam suspensos. A premissa dos criadores da ideia é que isto é uma forma de os humanos liberarem seus instintos assassinos e transgressores, embora críticos afirmem que só os ricos conseguem ficar protegidos durante o período, enquanto que os pobres ficam entregues à própria sorte."

Mascara bizarra .-.


Agora pensem comigo se fosse no Brasil? 
12 horas para se "purificar", libertar sua raiva.
Ah iria dar muita merda

Enfim; ainda sim curti a ideia do filme, é interessante, vai entender.
Recomendo pra quem não conhece. Tem o 2 também, logo mais eu assisto.
Bjoos
Fui-me

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!