CUCKOO - Resenha e Crítica

13:32:00

Hey guys

Bom, como todos sabem sou uma aspirante de séries e filmes, e agora que as ulas voltaram eu assisto mais no fim de semana; e nessa sexta eu vi a chamada na Netflix (Sim, netflix de novo) de uma série chamada Cuckoo; fiquei interessada; já assisti a primeira temporada, é bem rápida, 6 eps de 30 min.


























Resenha
Após passar um ano na Tailândia, Rachel se casa com um hippie americano sem emprego ou planos para o futuro. Seu nome é Cuckoo, ele é apresentado aos pais dela no Aeroporto. Surpreendidos com a noticia, Ken e Lorna são obrigados a receber o genro em sua casa. Logo ele se transforma no pior pesadelo da família Thomas.
Já que seu novo genro não trabalha, não possui planos, Ken tenta mostrar a ele algumas normas de sua casa; o que não da muito certo. Ao mesmo tempo Rachel esta preparando uma festa de retorno, já que passou 1 ano fora, e nessa festa ela pretende anunciar a seus amigos e vizinhos que esta casada.
Ken fica empolgado por ter sido escolhido para um cargo político; até ouvi uns conselhos de Cuckoo; porém tudo vai por água abaixo quando seu filho Dylan se mete em uma briga com o filho da mulher que o recomendaria para o cargo. Mudando de perspectiva Rachel percebe que seu pai e seu marido não tem uma boa relação, por isso programa a noite das meninas, deixando apenas seu pai e Cuckoo para "curtirem" um ao outro. Ken por engano toma uma pílula alucinógena; fica chapado com Cuckoo, o que nos rende muitas risadas (melhor ep eveeeer)
Enquanto isso várias desavenças familiares comuns, que servem apenas pra deixar Ken com mais "raiva" do genro.
O último episódio da temporada ocorre com Cuckoo descobrindo que seu casamento não é oficial, e que ele pode ser deportado, então a família planeja a festa do casório; com isso; uma despedida de solteiro, que quase acaba em tragédia.


Crítica
A série é uma sitcom (veja o que significa https://pt.wikipedia.org/wiki/Sitcom ); além disso não tem um certo peso, você assiste rapidamente e descontraidamente; contando é claro suas piadas internas e seu ambiente familiar; quase familiar melhor dizendo.
Essa com certeza vai pra minha listinha de séries legais.
Sem contar que tem um elenco muito bom.
Vou assistir a segunda temporada, e qualquer coisa eu volto e comento mais um pouco com vocês.


Por enquanto é isso. Beijos





Cuckoo (2012– ) on IMDb

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!