ZERANDO A VIDA - Resenha, Crítica + Novidades

11:49:00

Olá seres, tudo bom com vocês?

Já está mais do que obvio que a Netflix irá dominar o mundo. Ela chegou de mansinho, com filmes em streaming; logo lançou algumas séries de produção original Netflix, séries que fizeram e fazem muito sucesso, como OITNB, SENSE8, DEMOLIDOR, NARCOS, entre outras. (Aliás, eu já fiz post sobre várias hein). E agora para "completar temos filmes originais Netflix, até mesmo contrato de parceria com um dos meus atores preferidos, Adam Sandler.

Adam comenta parceria com Netflix: "Quando essa gente legal me procura com uma oferta para fazer quatro filmes para eles, eu imediatamente digo sim..."

Resenha filme "Zerando a vida"



Para começar temos uma festa de reencontro escolar, sabe aquelas festas onde depois de 10,15 anos os velhos amigos se encontram, então, temos Charlie (David Spade), um gerente de banco; e Max( Adam Sandler), até então Agente do FBI, eles eram muitos amigos na época do colégio, mas com o tempo e a vida de adulto se separaram.


Charlie não é satisfeito com a vida que tem, já que pra ele todos seus antigos amigos estão curtindo a vida, sendo felizes, enquanto a vida dele continua exatamente a mesma da época do colégio. Um exemplo disto é Max. E a festa acaba, cada um segue com sua rotina. Até que, em um determinado dia, Charlie não aguenta mais ser "capacho da vida", e aceita o convite de Max para curtir um fim de semana no Yate dele. Eles curtem todos os segundo possíveis, e então Charlie, já alterado, acaba falando a Max que gostaria de uma vida nova, outras oportunidades. 

É aquele ditado, que na verdade não existe. "Se eu falar demais dou spoiler"
O filme foi liberado ontem, esta "fresquinho" XD XD


Crítica
Vou começar pelo fato de que, como gosto muito do Adam já assisti quase todos os seus filmes, e obviamente notei seu padrão, e adoro, são aquelas comédias besteirol, gostosas de assistir. E pra quem não sabe, em 1999 Adam fundou sua própria produtora a Happy Madison Productions, e desde então os filmes onde ele atua são produzidos por ela, e na maioria das vezes ele também escreve os roteiros; dai o padrão.
Com Zerando a vida não foi diferente. Todos envolvidos em sua produção estão de parabéns. Além de que, mesmo sendo comédia tem uma trama super envolvente e uma revira volta bem legal. Super recomendo, Netflix novamente arrasando!

Por hoje é só, beijos pessoas..

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!