COMÉDIAS BESTEIROL

20:41:00

Eu estou em uma fase onde estou adorando assistir comédias besteirol, sério, talvez seja pra quebrar esse clima pesado em que o Mundo se encontra; porém, mesmo sendo comédia besteirol, precisar ter certa "qualidade", não vou assistir um filme sem pé nem cabeça, ai não rola.
Vou contar pra vocês as minhas preferidas. Lembrando que, eu curto bastante o tipo "estilo Americano de se viver" entendem?
Obviamente o que eu considero "bom" é um filme que me faça rir e que tenha contexto. Então relevem.


Se beber não case! -  parte 2
De todos da sequência "Se beber não case" o segundo com certeza é o melhor.
Além de dar muitas risadas, tem uma trama legalzinha. Não estou dizendo que o filme merece um Oscar e tudo mais; mas que é engraçado é. 

Loucuras de Carnaval
Esse no termo besteirol é bem legal, já que o filme junta diversos termos, ultimo ano de faculdade, vida sem emoção, adolescentes que não curtiram a vida. Eles decidem ir curtir os dias de Carnaval, nós aqui do Brasil sabemos muito bem como é o carnaval, em outros países não seriam diferentes, o filme até faz comentários sobre o carnaval Brasileiro.

Professora sem classe
Não sei se este filme é exatamente uma comédia; mas que é bem besteirol é.

Eu te Amo Beth Cooper

Como eu disse na introdução do post, estilo Americano de viver; família de classe média, formatura da escola, festas, curtição e um amor incompreendível.
Eu te amo, Beth Cooper uniu de maneria "harmoniosa" romance e comédia pra adolescentes.
Ah, não me julguem, eu gosto de filmes assim.


Pelas Garotas e pela glória

Lideres de Torcida, mini-saias, jogadores de futebol Americano e muita testosterona, é o resumo perfeito desse filme. Ah e romance. 
É engraçadinho, o tipo de filme que você assiste pra descontrair.

 Os filmes não estão em ordem de preferencia, ou qualidade, foram escolhido aleatoriamente, e todos estão disponíveis na Netflix.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Adoro os filmes de comedia! Atualmente o meu preferido é A Noite é Delas. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que é um dos melhores filmes com Scarlett Johansson. Acho que ela e Kate Mckinnon foram uma parte importante do excelente sucesso do filme. Realmente vale a pena todo o trabalho que o elenco fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Comente usando o facebook!