ORANGE IS THE NEW BLACK 4 TEMPORADA + FOTOS

13:04:00

Foi um ano de muita espera, muita ansiedade; e finalmente na madrugada do dia 17 de Junho a 4º temporada de OITNB foi liberada na Netflix.

Para começar, essa temporada está muito mais "obscura" do que as outras; digamos que causando desde o primeiro episódio.
O presidio feminino Litchfield recebe novas detentas. Ou seja, novos rostos, novas brigas..Estamos lidando com superlotação.
Outro fator que destaca muito essa temporada são os flash-backs, onde vemos o passado das detentas, e agora, de outros personagens; normalmente os flash-backs mostram as trajetórias que levaram-as para o presidio; desde traumas de infância, abusos.. entre outros. E pra mim, é um ponto altíssimo da série.
Até certo momento eu já "vi" 4 personagens que me deixaram preocupada no fim da terceira temporada.
Em alguns grupos no facebook estão rolando grandes discussões, onde dizem que a 4 temporada está fraca, porém quem assiste e tem um senso crítico mais apurado percebe que os episódios estão mais elaborados, e que o fato de estarem "longos" é simplesmente por conter informações de mais e isso não os fazem ruins.
Se eu falar de mais, dou spoilers, então vou deixar algumas fotos pra vocês e recomendar que assistam, vale muito a pena.


 Ah, quase me esqueci, a Netflix divulgou um vídeo promocional da série, onde nossa DIVA Inês Brasil aparece, segura essa marimba ai monamour!

PS: Essa temporada vai lhe fazer chorar, vai por mim.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Aê!!!! Ainda não saí da 1° temporada de Orange, mas quero muito ver hahahaha

    Beijo do Nerd!

    (a propósito, o blog tá lindo!)

    ResponderExcluir

Comente usando o facebook!