How I Met Your Mother - Opinião

09:31:00

Hey guys!
Durante muito tempo, (muito mesmo) eu olhava o catálogo da Netflix e lá estava a famigerada série que mudou a maneira como eu vejo a vida, que mudou meus pensamentos, e me fez ter risos maravilhosos. How I Met Your Mother, em português, Como Eu Conheci Sua Mãe.
Eu demorei pra começar a assistir, não sei o porque; mas quando comecei, foi amor a primeira "vista".
Eu acho difícil que existam pessoas que nunca sequer ouviram falar desta série, mas por via das duvidas:
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Opinião:
Quando eu assisti o primeiro episódio confesso que não me apeguei logo de cara, isso foi ocorrer depois de mais uns 3 eps. E depois foi só amores.
No decorrer da série eu me apeguei aos personagens, me senti parte do grupo, foi uma sensação maravilhosa.
Em HIMYM temos de tudo, romance, comédia, amizades fortíssimas; e eu acho que o que me fez amar tanto essa série foi a riqueza de detalhes, e maneira como ficamos apegados a eles, sofremos juntos, amamos juntos, rimos, é uma delicia. 

Pra completar vou deixar algumas coisas que aprendemos com a séries do meu core ❤❤

1° Nada de bom acontece após as 2 da manhã. NADA MESMO
2° Faça de todo dia uma experiência legendária (Todas as noites de sua vida devem ser legendárias. Não se contente com menos. Barney não ficaria nada satisfeito com você.)
3° Um encontro pode durar apenas 3 minutos. E ser incrível!
4° Professor se escreve com um "f"

5º Não se planeja a vida como um prédio. (Essa serve perfeitamente pra mim) 
Em uma fase de sua vida, Ted decide planejar tudo como se fosse um projeto de arquitetura, mas Lily mostra pra ele que há lugar para improvisos na vida e que nem tudo pode ser controlado.

Espero que vocês tenham curtido o post, lembrem-se que ainda resta tempo para maratonar!


créditos: Adoro Cinema

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!