TO THE BONE - O MÍNIMO PARA VIVER - Netflix

15:18:00

Ola pessoas, como vocês estão? Espero que vocês estejam bem.
Hoje vamos falar sobre um novo filme de produção Netflix

O filme lançado dia 14 de Julho, 2017, mostra a anorexia com outros olhos, de uma maneira mais intima. Muitas pessoas estão problematizando o filme, dizendo que a Netflix está romantizando uma doença, e galera, por favor, tenham informações antes de serem os juízes da internet! Agora sim, vamos para a crítica ❤

Sinopse:
Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Nesta trama temos um olhar diferente, posso até dizer que bem realístico. Ellen sofre de anorexia, uma doença que pouco sabemos a respeito, e alem de todas as dificuldade para se alimentar, ela também tem problemas com a família.
O filme em si não foca só na doença, e sim na vida de Eli (antes Ellen), o que eu acho muito bom, porque nos aproxima mais da personagem. Isso também por conta da performance de Lily Collins, que entregou-se totalmente ao papel, a maneira como a atriz ficou magra é surpreendente, o que traz ainda mais a realidade da doença.

Crítica
Como o habitual vou começar pelo enredo, de início eu gostei muito, o desenrolar da trama foi ótimo, o único fato que me decepcionou foi o final do filme, na minha opinião não foi um cerco bem fechado se é que vocês me entendem 😂😂
Porém tudo é compensado com a atuação impecável da Lily, eu fico me perguntando o quão difícil deve ser fazer um papel tão delicado como esse, deve haver um preparamento não é? bom, isso eu não sei, mas que a atuação foi ótima, isso foi.
A fotografia e trilha sonora foram boas também, com alguns picos e alguns deslizes mas nada agravante, a paleta de cores também é muito boa.
Em um aspecto geral está tudo muito bom. Somente o final que teve um declínio, mas isto vocês precisam tirar suas próprias conclusões. Com certeza eu recomendo esse filme para vocês.

Trailer:

"ENVOLVENTE, ENGRAÇADO E HUMANO"
-Vanity Fair

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!