Twenty One Pilots - Vicio do Momento

20:12:00

Faz um bom tempo que eu não compartilho com vocês o que estou ouvindo atualmente, e como estou muitoooo viciada  resolvi trazer pra vocês.
Twenty One Pilots (estilizado como TWENTY ØNE PILØTS) é um duo americano originário de ColumbusOhio. A banda foi formada em 2009 e é composta por Tyler Joseph e Josh Dun. Eles lançaram dois álbuns independentes antes de assinarem com a gravadora Fueled by Ramen (Gravadora da banda Panic! At The Disco, que é uma das minhas paixões), em 2012: Twenty One Pilots (2009) e Regional at Best (2011). No ano seguinte, lançaram o primeiro álbum com esta gravadora, intitulado Vessel. Seu segundo álbum assinado, intitulado Blurryface, foi lançado em 17 de maio de 2015.

Estilo musical e influência:
Twenty One Pilots apresenta um mix de piano (às vezes um teclado ou um keytar), sintetizador, bateria (também mixada com batidas eletrônicas em alguns momentos) e vocais. As suas músicas são à base de poesia (escritas por Tyler) e quando são muito longas, Tyler afirmou que ele precisa fazer raps para fazer a letra caber na música. As pessoas costumam ter dificuldades para definir um gênero musical para a banda, uma vez que as músicas passam por diversos gêneros. Porém, alguns fãs (e a própria banda, até certo ponto) os definem como “Schizophrenic Pop” (pop esquizofrênico), tecnicamente um subgênero não oficial do pop. Apesar de algumas das suas músicas conterem alusões ao Cristianismo e mensagens (mesmo que implícitas) sobre Deus, e de todos os membros da banda (passados e atuais) serem Cristãos, Twenty One Pilots não é considerada uma banda Cristã.
Significado do nome da banda:
Tyler Joseph teve a ideia para o nome da banda enquanto estudava All My Sons de Arthur Miller, uma peça sobre um homem que se suicida após causar a morte de 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial, porque ele conscientemente os enviou peças defeituosas para o bem de seu negócio. Tyler explica que essa história foi a inspiração para o nome da banda. “O engenheiro acaba enviando as peças defeituosas que causam a morte de vinte e um pilotos. Seu filho era um dos pilotos. Não havia nenhuma evidência para provar que ele estava diretamente relacionado, mas sua filha o culpava pela morte do irmão. Ele acabou cometendo suicídio no final da peça. Eu sinto que todos nós somos encurralados constantemente encontrando onde as decisões que beneficiam o agora vão ter consequências no amanhã, mas a decisão que pode parecer dura poderá ser a mais gratificante. Qual é o nosso propósito para tocar música? Estamos constantemente nos fazendo essa pergunta. A resposta pode mudar o tempo todo, mas por agora ficamos com algo tão simples como “queremos que as pessoas pensem.”, explica Tyler.

Vou deixar pra vocês um link com as músicas no site Vagalume e alguns clipes que eu gosto 😊 Espero que gostem!
CLIQUE AQUI PARA VER AS MUSICAS








Créditos e mais informações: www.twentyonepilots.com.br

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!